quinta-feira, 10 de junho de 2010

LOVE LOVE?

Olá Putos!

Ohisashiburi da na!!

Eu sei que faz MUITO tempo que eu não posto nada (mais de um mês, pra ser mais exato), mas o motivo é justo: excesso de trabalho. Então aqui estou eu, nesse fim de quinta feira, baixando Shin Koihime Musou e aproveitando o tempo de download pra fazer vocês rirem bastante com o PIOR anime que eu ja assisti na vida!


Pra você ter uma idéia, "LOVE LOVE?" é tão ruim que eu não consegui achar mais que quatro imagens no Google, e dessas quatro, uma delas aparece repetida em duas que são montagenzinhas de screenshots (PODRÍSSIMO). Então as imagens deste post vão se repetir SIM, pra estarem bem de acordo com o nível dessa animação: horrorosa.

LOVE LOVE? é um anime de 13 episódios dirigido por Takahashi Takeo pelo estúdio m.o.e que rodou entre maio e junho de 2004 pela Sun TV e TV Kanagawa, no Japão. Trata-se de uma comédia romântica do gênero Ecchi/Harem com classificação indicativa 16 anos, ou seja, o típico anime da meia noite e meia.


A história deste anime é tão ruim que eu me esqueci do nome de todos os personagens. Não, mentira, tem uma de cabelo curto que se chama Katsuragi Youko, mas eu não gosto dela, só lembro porque a dubladora é a mesma da Kitaouji Satsuki de Ichigo 100%, uhul.

Continuando, cof cof...

A história desse anime é sobre... *autor do blog vai na wikipedia lembrar os nomes dos personagens* ...Ooizumi Naoto, um garoto colegial normal e feio. Ele por algum motivo bizarro é chamado por uma anã tiazona chamada *Wikipedia de novo...* Ikita Mitsuki pra ser o cameraman da série de Super Sentai que ela está produzindo junto com uma emissora de TV, chamada "Chou Henshin Cosprayer" (esse nome eu lembrei de cor o_o). Até aí tudo bem, até lembra Ichigo 100% com um moleque colegial que trabalha rumo ao sonho de cineasta, beleza. Aí ele vai pro campo de gravação da primeira temporada/episódio, sei lá o que é aquilo, mas é numa praia. Lá, depois de conhecer as atrizes (entre elas a garota que ele gosta, Yagami Raito;Iori;Taichi; Natsumi) ele é chamado a sós pela anã produtora, que diz a ele algo assim:
"O diretor se demitiu, então você que vai escrever os textos e dirigir o show a partir de agora"

Tipo assim:

-Q


Até aí não é tão escroto, Manaka Junpei conseguia dirigir filmes, e o clube de fotografia de Ai Yori Aoshi também era bem profissional, então ainda dá pra relevar. O esquema é que uma das garotas (que por algum motivo estava camuflada atrás da moita da praia (?)) ouviu a conversa entre Naoto e a Anã e contou para as outras garotas.

Então o plot desse anime se resume à seguinte frase:

Cinco garotas Robert que começam a dar em cima do protagonista só pra conseguir aparecer mais no programa de TV.

Cara, na boa, paciência tem limite, e meu saco não é de ferro!
Quando eu comecei a assistir o anime, até achei criativo e engraçadinho, mas não é!

É tosco!!

Tipo... AAARRRGH! Não tenho nem muito a falar... Sério, vai ser um post relativamente pequeno!

Então vamos ser diretos e comentar ponto por ponto até chegarmos ao fim... Cacete, até POSTAR sobre esse anime é chato!!

Primeiro ponto: ROTEIRO
Como eu já disse, o roteiro é PORCO e TRISTE, sendo um ótimo candidato para anime no dia de PORCUS TRISTES (que piada ridícula! Mas é melhor que LOVE LOVE?!!! :D).
A narrativa também não é boa, e os acontecimentos ocorrem em sequências mal-explicadas, que deixam você perdido apesar de ser uma comédia.
Ficar perdido em um mistério ou um suspense é LEGAL.

Na comédia romantica não, cara...

---

Segundo ponto: ANIMAÇÃO
Devo admitir que não é das piores. O Character Design não é muuuuito bonito, mas até que é kawaii, e juntando com uma animação mediana fez esse ser um dos únicos (senão o único) ponto bom de toda a série. Claro, dava pra ser MUITO melhor, mas se comparado com os outros tópicos, esse sem dúvida é o menos piorzinho. Sem contar que ja teve muito anime bom com animação tosca, como o final de Shurato e as sagas filler de Rurouni Kenshin.

Mas por favor, JAMAIS compare LOVE LOVE? com Shurato e Rurouni Kenshin. (L)

---

Terceiro ponto: DUBLAGEM
Kobayashi Sanae (Kitaouji Satsuki em Ichigo 100% e Lucy/Nyu em Elfen Lied) é a única coisa que prestou ao dublar Katsuragi Youko. Aliás, como eu já disse, é graças à dubladora que eu me lembro da personagem.

Todo o resto do elenco é escroto.

Ta bom, vai, não quero menosprezar os caras que trabalharam duro e tal. Os personagens são escrotos mesmo, e a direção de dublagem também foi zoada.
Sai daqui. \o

---

Quarto ponto: TRILHA SONORA
Sério, prestem atenção:


E digam pra mim o que acharam da frase no meio do refrão:
"Porque é Love Love
O meu peito está tremendo
Tudo bem você tocar nele"

ISSO cantado por uma Seiyuu desafinada é algo que você NÃO quer ouvir JAMAIS na sua VIDA!

Sim, com direito a um monte de CAPS LOCK!


Quinto ponto: DESENVOLVIMENTO
Inexistente.

Sexto ponto: CONTINUAÇÕES E SEQUELAS
Infelizmente, existem

Ainda não assisti nenhuma das duas, no entanto. A primeira, Hit wo Nerae!, vem antes de LOVE LOVE?. A segunda, Chou Henshin Cosprayer, tem o mesmo nome do programa dirigido pelo Naoto, e vem depois de LOVE LOVE?. Eu vou SIM assistir as duas, só pra dividir meu conhecimento (risadas alot) aqui com vocês.
(L)

(A falta de imagens desse anime na internet me forçou a repetir a primeira imagem)

A minha nota para LOVE LOVE? é 2,5. Sim, Dois e Meio!

E FUI GENEROSO! TINHA QUE TER DADO É UM ZERÃO ABSURDO!

Esses pontinhos foram dados pelos seguintes motivos:
1: Kobayashi Sanae dublando Katsuragi Yoko;
2: A música ridícula de abertura faz você rir;
0,5: Porque eu sou muito bonzinho e achei a animação decente.

Agora façam muito bem e sentem na frente do PC para NÃO ASSISTIR LOVE LOVE?!!

Ou assistam pra quererem morrer depois de tanto arrependimento.

Cocô absurdo, sai fora.

Prefiro algo mais seguro como ser juiz em uma luta de tubarões.

\o

 _________________________________________________________________

Você pode baixar LOVE LOVE? Aqui

3 comentários:

  1. Já assisti Cosprayers e é tremendamente ruim. A "história" é mal-explicada e sem sentido, as coisas simplesmente acontecem por acontecer... O único fator redentor é a animação (bacaninha) e o charadesign (interessante) e SÓ.

    Bom, rendeu um OVA melhorzinho que a série, mas não por muito não...

    ResponderExcluir
  2. que musica horrivel!!! @.@"

    ResponderExcluir
  3. Concordo com sua nota: o anime é péssimo, mas eu rio litros toda vez que assisto a abertura! 2,5 merecidos, pela letra absurda da abertura cantada por meininhas de vozes fofinhas que fazem você ficar inconformado.

    Bom, ao menos perto desse anime, os outros ficam ainda melhores :D

    Beijo.

    ResponderExcluir