sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coluna Invertebrada: SPOILER: O Final de Ichigo 100%

Olá, putões!

Este post está sendo criado apenas para complementar o Post do Ichigo 100%. Afinal, é IMPOSSIVEL para quem já leu este mangá, conversar sobre ele sem querer comentar o seu final.

Um final horroroso, aliás.

Vamos analisar a história mais uma vez:

Manaka Junpei é um garoto que quer ser um grande cineasta. Um dia ele sobe no terraço da escola depois do fim das aulas pra ver um por do sol espetacular, mas uma garota cai sobre ele. Esta garota acidentada revela ter maravilhosas calcinhas de morango, que por causa da luz forte do por do sol (AHAM), é a única coisa que Junpei vê antes que a garota envergonhada saia correndo. Confuso, Junpei acha que a beldade com as calcinhas de morango era Nishino Tsukasa, a popular do colégio e apreciada por todos os garotos. Ao se declarar de uma forma peculiar para ela, acaba sendo aceito e ganhando uma nova namorada - para depois descobrir que sua paixão com calcinhas de morango na verdade era uma grande escritora com uma das melhores idéias para um dos maiores filmes que Junpei poderia produzir, a maravilhosa Toujou Aya.

A partir daí, Junpei começa a se envolver não só com essas duas, mas com mais garotas ainda conforme a história vai as apresentando. Kitaouji Satsuki, Minamito Yui, Kozue Mukai, uma atrás da outra, aparecem na história e vão se apaixonando pelo babaca do Junpei, clássico.

Acaba virando uma história sobre "com quem será que ele vai terminar?".

Blasfêmia. Duh!

Analise as garotas:


Toujou Aya é completamente apaixonada por Junpei. Inteligente, bonita, bondosa e fofa, é a garota mais idealizada que eu já vi na minha vida. Apesar de ser apaixonada pelo Junpei, é tímida demais para admitir, o que só acontece alguns capitulos antes do final, já sendo meio que tarde demais.

Claro, se eu fosse a Kawashita Mizuki, eu colocaria a Toujou terminando o mangá junto com o Junpei. E você também faria isso, afinal se não fossem as calcinhas de morango DELA, a história INTEIRA não teria começado!! Sim, Esta beldade maravilhosa é dona do par de calcinhas que surgiu na frente do protagonista e fez toda a trama se iniciar! Desde o início todos torcem por ela!

E exatamente por isso você deve pensar "po, então a autora escolheu outra só pra quebrar esse estereótipo, o que é até que legal".

Engano seu!


Kitaouji Satsuki consegue gostar de Junpei ainda mais que a Aya. É linda, maravilhosa, amorosa, carinhosa, animada e tarada. Além disso, assim que apareceu começou a brigar com o Junpei até que reconheceu que ele era uma pessoa incrível, fato que a fez gamar por ele. A partir daí, ela não simplesmente escondeu sentimentos como qualquer outra garota de mangá: Ela se declarou na primeira oportunidade!

E na moral, o Junpei é HOMOSSEXUAL. Qualquer homem que passa pelas situações que o Junpei passou nas mãos da Satsuki acaba por NÃO RESISTIR.

Kitaouji Satsuki é a garota que MAIS GOSTA e que MAIS LUTOU pelo Manaka Junpei.

Eu me casaria com ela e teria filhos. Muitos.

E ainda assim, não foi ela a escolhida.


Hashimoto Chinami é uma personagem filler e sem graça, pivetinha e infantil que só quer aparecer. Ainda assim, fica dando em cima do Junpei volta e meia só pra conseguir um papel bom nos filmes que ele produz com o clube de cinema. Alguém assim não merece tanta atenção, tirando um incrível fato:

Hashimoto Chinami namorou Komiyama Rikiya, o homem mais feio da história dos mangás.

E isso me fez respeitá-la. Digo, essa sim sabe o que é beleza interior.

Mas claro, ela nunca terminaria com Junpei. Pulemos para a próxima.


Sotomura Misuzu, irmã mais nova do brotherzão de classe de Junpei, Sotomura Hiroshi, é bonita e tsundere. Brava, briguenta, nervosinha e esquentadinha, mas que no fundo tem um coração amável - fato que é visto no omake do último capítulo, no qual ela conhece o homem de sua vida durante um simples passeio por Kyoto.

Ela também não foi grandes expectativas para terminar com o Junpei, não. Mas devemos analisar por todos os ângulos: se alguém naquele clube de cinema sabe reconhecer o verdadeiro talento de Manaka Junpei e faze-lo ser mostrado à tona para todos, esta pessoa é Sotomura Misuzu.

Sem contar que o nome dela é tão kawaii, nhaa *-*


Minamito Yui já não era grande candidata desde o começo. A prima piveta e hiperativa com mania de tirar completamente as roupas durante o sono é muito forçado para parzinho do protagonista.

Epa, pera aí!

PRIMA PIVETA E HIPERATIVA COM MANIA DE TIRAR COMPLETAMENTE AS ROUPAS DURANTE O SONO???

DEUS DO MANGÁ, OBRIGADO POR COLOCAR KAWASHITA MIZUKI EM NOSSAS VIDAS!!

Continuando...


Chegamos na minha FAVORITA. Aí você pergunta "porra, Chucky, por que você vai ter como favorita uma garota tão aleatória, filler e secundária assim?"

Aí que você se engana!!

Kozue Mukai só não foi bem explorada pela Kawashita!

Trata-se de uma reclusa tímida e cheia de tabus, que cresceu em uma família muito conservadora e estudou a vida inteira em uma escola só para garotas. Por isso, toda vez que vê um garoto fica completamente desnorteada e sem saber o que fazer/falar.

Assim, ela conhece Manaka Junpei durante o cursinho pré-vestibular. Manaka é o primeiro garoto que conseguiu ser gentil o suficiente para faze-la conversar com ele, sendo assim o primeiro garoto a realmente CONVERSAR COM ELA!

Além disso, não demorou muito pra amiga espertona da Mukai perceber e armar um encontro para os dois. Esse encontro foi um dos mais incríveis que já vi na minha vida, e ainda terminou com uma ligação de celular desesperada de Kozue Mukai correndo em um beco depois do encontro, ligando para sua querida amiga TOUJOU AYA e dizendo em claro, alto e bom tom: "SOCORRO! EU NÃO SEI O QUE FAZER!! ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO MANAKA-SAN!"

Eu amo esta personagem.

Sem contar a cena épica no cursinho em que ela não sabia a questão "H".

-Ei, Manaka-san, poderia me ensinar o que é a H?

Em japones isso seria algo como "Ei, Manaka-san, pode me ensinar o que é "ECCHI"?"

(Ecchi é a pronuncia japonesa para a letra H, e significa pervertido, Hentai)

A reação explosiva do nariz de Junpei me fez rir durante meses.

WIN.

Mas aí a gente chega na vitoriosa, que terminou pra valer com o Junpei.


AH NÃO, MANO!

NISHINO TSUKASA NÃO!

>(

Nishino Tsukasa é a loira que foi declarada por Junpei por engano pois ele achou que as calcinhas de morango eram dela ao invés da Toujou, hum.

Grande merda.

Ela aceitou porque é oferecida!

E o Junpei pegou por engano!

ENGANO!

E-N-G-A-N-O!

Manaka Junpei, beleza, pegou uma bonitinha fofinha, maravilha.

Velho, se for pra escolher uma pro resto da sua vida, pega a que gosta mais de você!

A Satsuki, a Aya, a Mukai!

Porra, velho, decepção!

A última página do mangá me fez chorar. Sério.

Não de emoção.

Mas de raiva.

Vai tomar no cu, puta que pariu.

To puto.

MUITO puto.

Maior decepção em mangás da minha vida.

Vai colocar uma dentadura no cu e sorrir pro caralho.

Tranquilo.

Porra.

\o

44 comentários:

  1. Que merda de final esse, hein? Seria como colocar o Keitaroh ficando com, sei lá, a Mutsume O__o

    O que prova mais uma vez que mangakás gostam de dinheiro, e esse negócio de "arte" é frescura inventada por fãs XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Desde o início eu torci pela Nisshino. Ao contrário da Satsuki, as demais nunca demonstraram que sentem alguma coisa pelo Manaka.
      Mas na real, eu teria dificuldades de escolher, se estivesse no lugar no Manaka. Acho que viraria um poligamico. Morando com cada uma em cidades diferentes, mas vizinhas. Trabalharia como Representante de Vendas. E viveria em casa por uma semana.

      Excluir
  2. EU QUERIA QUE O KEITAR TERMINASSE COM A MUTSUMI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim.Mas se a Naru não tivesse correspondido ao Keitaro,ele teria ficado com Mutsumi :)

      Felipe

      Excluir
  3. Eu não queria que o Keitaro terminasse com a Mutsumi, mas se ele terminasse com ela até daria pra relevar...

    AGORA O MANAKA-KUN TERMINAR COM A NISHINO É COMO VER O KEITARO TERMINAR A HISTORIA AO LADO DA... DO SETA-SAN!!!

    NÃO MANO!

    ODEIO ELA!
    >.<

    ResponderExcluir
  4. LOL

    Então é essa aí a dona do penteado da Ami? -q

    Vou ver se depois eu tento ler esse mangá. No geral eu nunca nem tento ler mangá harem, acho apelativo, repetitivo e acho escroto as minazinhas se apaixonando pelo carinha mega-loser sem nenhum motivo concreto, só porquê ele é o protagonista mesmo. Claro que há excessões, como Love Hina e, porquê não? BLACK (o/)e de boa, podem me odiar, mas o que me chamou a atenção nesse daí agora foi JUSTAMENTE o sujeito não ficar com quem se esperava... :D

    ResponderExcluir
  5. alguem tem o manga love hina completo ou sabe onde eu baixo?

    nunca axei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão republicando Love Hina já esta no vol. 9 :)

      Excluir
  6. to muito afim de baixar o manga love hina
    se alguem tiver manda o link pra robsonf_santos@pop.com.br

    vlw e tá +

    ResponderExcluir
  7. Realmente Ichigo 100% o final é terrivel!!
    Final completamente incoerente, resumindo, muito ridículo. Com certeza não chega aos pés de Love Hina (que tem um humor sensacional), e menos ainda de I"s de Masakazu Katsura. A autora tentou fugir a regra mas estragou a história inteira, quanto aos outros dois q citei são recomendadíssimos e supera Ichigo em tudo, seja traço, história, humor e com finais bem melhores q esse de Ichigo q é pra se esquecer.

    Ps -- Torcia pra Toujou Aya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcia tmb para aya estou triste até hoje :'(
      Me recomenda mangás melhor que esse 100 Ichigo ?

      Excluir
  8. Finaal totalmente descepcionante e q faz qlqr um q gostou do começo a histoória começar a chorar... naum de comoção mas sim de ódio total neh?!

    Pow dava td pra dar certo o Manaka cm a Aya, i ele acab cm akela loira disqualificada?acho q ela nem pensou duas vezes antes de abandonar ele i ir para Paris, ai depois volta i ainda fika cm o cara?!
    Triste...fiquei até cm vontade de conhecer a autora i meter uma esculhambação nela por causa desse final, ai a Aya passou 3 anos se iludindo por um cara q naum deixava ela neeem ter outro namorado q fikava td cheio de ciumes!
    A Toujo podia ter terminado casada cm o Amachi assiim mostrava q ela superou bem naum ter fikado cm o Manaka(protagonista miseravel bom de um murro na cara)

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo
    Você que postou no dia 3 de abril,
    devo dizer que discordo em parte de você.
    Há muitos casos em que sim, o mangaka só está a procura de dinheiro e fama.

    Entretanto, devido ao sistema de seleção de títulos no Japão, fica inviável só vender por dinheiro, há um controle de qualidade feita pela própria população, então quem não tem o dom ou faz o trabalho duro de um grande artista, está miseravelmente falido como Autor mangaká.

    Fora que se uma série de mangá perde certo nível de popularidade ele é cancelado com aviso prévio ao artista, então ele deve obrigatoriamente usar os últimos capítulos que resta para encerrar a série. (como em MX0, que teve um fim muito prematuro e sem graça)

    Em grande parte dos casos, também ocorre de o autor ter de mudar o enredo da história para que a mesma se torne mais popular e não perca popularidade, assim continuar trabalhando, não só por si mesmo, mas também pelo bem da Editora.

    Espero que tenha sido de boa informação este meu comentário.

    ResponderExcluir
  10. Eu sei...

    Todas essas coisas estragam muitas histórias, mas se não fossem por isso tudo, os finais ficariam em aberto.

    ResponderExcluir
  11. Pô, final legal.. serio msm

    ResponderExcluir
  12. Pois é... Antes da Satsuki Kitaoji aparecer eu não tinha tomado partido de nenhuma das pretendentes, mas quando vi o primeiro episodio dela já mentalizei: Se ele não quiser, EU QUERO!!! ela foi a que mais gostou dele, mais se enciumou, mais lutou, se declarou sem frescura, foi sincera, é alegre, divertida, e compreensiva, pois sabia que havia uma disputa pelo gayzão e se contentava com muito pouco sendo de longe A MAIS 100% HOT de todas.

    O final é um murro no estomago depois de tantas risadas.

    ResponderExcluir
  13. Quem fala que final de Ichigo 100% é suicida é pq nunca leu to LOVE~ru , Shaman King , Mx0... esses sim foram mangás que tiveram seus finais assassinados, uns pelo mangaka e outros pela editora que resolveu cortar no meio da história por baixa nas vendas, embora na internet foram mais visualizados que muitos outros que ainda estão vendendo.

    Na boa ele terminou com a garota que ele começou, n sei pq é tão difícil entender, todo mundo queria a principal isso é um fato, mas vamos ser sinceros ele nunca teve um progresso com aquela menina como ele teve com a Nishino desde o começo da série. Pra mim o mangá ficaria incoerente se ele fala-se "foda-se aquela loira que eu namorei por um tempão e que agora ta na França" e partisse pra outra, isso que seria repugnante. "/

    ResponderExcluir
  14. eu sempre adorei a nishino nada contra, mas terminar logo com ela eu sempre pensei q ele ia terminar com a toujo ela q começou tudo foi amor a primeira vista os dois faziam filmes juntos e terminar com a nishino q quase nem apareceu no manga direito aff

    ResponderExcluir
  15. Porran eu tenho uma divida cruel, eu gosto das três (Aya Toujou, Tsukasa Nishino e da Kitaooji Satsuke), primeiro eu torci para a Nishino, mas, ela ficou muiito sem graça, ai eu torci para a Aya mais o que aconteceu, ela NÃO TEVE A CORAGEM DE DIZER PARA ELE QUE ELA GOSTAVA DELE...
    Ai chegou a minha favorita: Kitaooji Satsuke, ela é tudo de bom, ele devia ter escolhido ela, mas, não!
    No volume 15 ele diz que ainda gosta dela, então POR QUE ESCOLHER A NISHINO?
    Caralho, a Satsuuke e até mais bonita...
    Odiiei ele ter ficado com a Nishino...
    Se ele tivesse que escolher que ficasse entra a Aya e a Satsuke...
    Aff's ¬¬''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que a Aya e Satsuke tem e gostosura tem de personalidade e carisma.Elas seriam uma das escolhas perfeita para ele .E pra mim a aya ficaria melhor pra ele :)

      Excluir
  16. Somos dois vei acho q todo mundo pensou a mesma coisa... Ele é mto viado ele foge de mulher kra só pode ser gay... mas fazer oq eu fiquei mto triste por n ter visto ele ficar com a Aya eu tava torcendo mas...

    ResponderExcluir
  17. ele ficou com a nishino era pra ele ficar com a AYA ela e a mais linda e mais gostosa de todas do anime

    ResponderExcluir
  18. o final ficou estranho pq não mostra o que esta escrito no livro que a aya manda para o junpei, esse é o principal motivo que ele "desiste" das duas. Comparando a nishino com a Aya e a satsuki , fica claro que tanto aya quanto a satsuki são totalmente "dominadas" pelo junpei, enquanto a nishino é a única que mesmo gostando dele continua a vida dela acreditando no sentimento entre os dois.

    ResponderExcluir
  19. foi muito decepcionante, tinha varias que ele poderia terminar tava na torcida para a Tojou e uma segunda torcida para a Satsuki e ele fica com A PIOR QUE DAVA, tifude...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Em suma: Tristeza incomensurável.
    Principalmente pra quem é apaixonado por shounen, romance e afins.
    O final foi totalmente incoerente com o sentido do mangá. Toujo Aya que compartilhava os sonhos dele.
    Se ao menos ela terminasse com o Amachi, seria menos decepcionante.
    Arghh

    ResponderExcluir
  22. Final de merda!
    Fiquei revoltado... crente que ele ficaria com a toujou... a mulher que começou tudo, motivava ele, tinha os mesmos sonhos que ele e ele fica com a outra!
    Já li muitos mangás, mas esse me decepcionou demais!

    ResponderExcluir
  23. Olha
    nishino é bonita mais é chata e mimada da pra notar em varios episodios e deu um fora nele por ser fresca

    aya é linda e otima mais eu ja sabia que ela ia se declarar tard demais

    kozue achei otima personagem mais como apareceu só no final alem de ser mais timida que aya todos sabem que não ia ser ela

    satsuki Otima mais linda de todas e sempre gostou do manaka e perseguiu ele o manga inteiro com certeza eu sabia que não ia ser ela mais ia ser muuito melhor ela ou a aya

    meu rank
    1 satsuki e aya
    2 kozue
    3 nishino e resto

    e sobre o final ah mais que decepção ele é tão troxa que escolheu a mimada chata frescurenta que desprezou ele as vezes e parece uma criancinha chata

    Unica qualidade da nishino é a beleza mesmo assim eu acho as outras bem mais

    ResponderExcluir
  24. olha esses comentarios de vcs ja é demais , nao chega a ser um final ridiculo é um final diferente e inesperado (nao que eu tenha gostado do final) mas vcs estao falando como se esse manga fosse o pior do mundo pelo contrario esse manga ele é bom mas ele tem um final decepcionante porque o autor idealiza uma personagem (aya) e da a entender que os dois sao feitos um para o outro no entanto do nada joga a nishino (sem paraquedas) de cara com o manaka e acaba deixando a aya sem ninguem e o é final muito triste e nao da odio.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. quando comecei a acompanhar essa manga logo de cara fiquei na torcida pela aya, pois afinal de contas ela foi o ponta pe inicial da historia e eu esperava que quando o junpei descobrisse quem era a gata com a calcinha de morango se decidiria logo, mas não mesmo ele sabendo quem é e sabendo dos sentimentos dela por ele ele faz a pior escolha que poderia fazer me decepcionei com o final muito triste o cara nao sabe nemsequer fazer uma escolha certa pobra da aya foi quem mais apoiou os sonhos de junpei e abriu mao dos dela pra no final levar um pé na bunda de um viado. fiquei muito triste com esse final isso foi uma merda q estragou todo a historia.

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei muito do final, não era o qual esperava após ler os últimos capítulos, mas era o qual eu torcia.
    Aya ficou muito em cima do muro, não se expôs e não mostrou seus sentimentos para ele poder retribuir-lós, ao contrário de Nishino que seu relacionamento com Manaka veio evoluindo com o passar da trama e deu a ele as primeiras experiências de um relacionamento sério, isso que a autora quis mostrar, que um relacionamento vêm a crescer com etapas não de um único momento, pois você tem que semear e estar sempre cultivando seus sentimentos.
    Quando eu vi o anime, eu quis saber o final por isso fui pro mangá e não me arrependi nem um pouco, li tudo em pouco menos de uma semana, é extremamente empolgante, espero poder discutir mais aqui porque como é um pouco antigo esse mangá fica difícil, abraço.

    ResponderExcluir
  28. Final Horrível!!! totalmente inesperado mas em um sentido ruim, a historia em si deu a entender que ele deveria ficar com a Tojou, sendo q a Nishino foi pra França...ia ser o mais provavel, so q acabou de um modo sem nenhum sentido...
    Muito ruim, acompanhei a historia e achei boa no desenrolar, mas o final deixou muito a desejar...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Na boa pessoal que diz que ele devia ter ficado com a Nishino e disse que esse foi um final feliz e que a Nishino ganhou porque ela sempre se declarou só pode ser um doente mesmo! PORRA e ainda vem nego falar que a Toujo não conseguil porque ela se declarou tarde de mais PORRA2.
    Bem vamos por parte...Mano sempre foi facil a Nishino se declarar porque ela sempre foi popular sempre teve garotos aos seus pés ela sempre foi uma pessoa segura, mano ela namorou com o cara e em vez de ir pro colégio do amado oque foi que ela fez? Deixou o cara na punheta e depois foi pra frança e deixou o cara na punheta de novo legal né? E depois vem nego falar mas pô cara ela fez barra pedindo pra voltar( sendo que ela ia dar chá de punheta de novo mais a frente nele) ai eu digo mais uma vez pra uma garota que sempre foi popular como ela isso é facil cara...Agora a Toujo, bem não foi por causa da calcinha de morando e nem por ela ter sindo a primeira a aparecer ela sempre foi chamada de feia era desprezada ela era uma ouver-lose mas com o tempo ela vai se soltando pois o Manaka foi fazendo ela mudar, mas mesmo assim ainda era muito dificil ela se declarar pois ela ainda era meio insegura mas na boa uma garota que deixa de ir para um colégio só para ir pro seu e ia deixar de ir pra uma faculdade só por causa de você ( diferente da Nhishimo) capaz de abandonar seus sonhos para seguir os seus isso já não conta ? E ainda veio nego dizer " a ela perdeu porque ela não se declarou" VAI PRO RAIO QUE O PARTA diferente da Nishino, ela sempre esteve com ele mas por ela não ter uma vida tão segura e popular como a Nishino ela acabou se declarando tarde mas!!!!!! Não tarde de mais na minha opinião. E sabe porque ainda vem nego dizer que se ele tivesse ficado com a satsuki seria até aceitavel? Simples ela sempre esteve com ele e mais uma vez diferente da Nishino, depois vem mais nego tentar tirar o cú da autora de reta e dizer talvez ela queria mostrar que a pessoa que você pensa e sabe que é a ideal nem sempre é aquela que vai ser a melhor para você(contando até 3)......1.....2..2,1....2,5.....2,9.....3....VAI PARA O RAIO QUE O PARTA 2 ISSO NÃO TEM NEXO ALGUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quer dizer que eu se tem alguem que lagar seus objetivos para me seguir porque me ama é humilde em fazer isso e tudo mais mais uma vez isso não conta ? Sabe oque é passar o dia inteiro esmurrando a parede tentando achar um motivo decente para esse final ? Pois é não adianta por mais que eu tente não dá! A autora tentou inovar mas acabou fazendo uma diaréia aguda nesse final.
    Na minha opinião pessoas que dizem que esse mangá teve um final bom simplismente só leram e pronto mas eu ( assim como outros) lemos o mangá e vivemos o sentimento que ele passou a nós mas no final esse sentimento acabou nos traindo.
    Por isso digo aqueles que não se conforman apenas esqueça aquelas ultimas páginas e simplismente feche seus olhos e deixe esse sentimento te levar ao final que você sabia que era o certo( Manaka+ Toujo) e diga a você mesmo esse é o verdadeiro final do Mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Miguel...
      Agora: que porra foi que Toujou escreveu que que influênciou a escolha dele?

      Excluir
    2. Bem eu terminei de ler o mangá e concordo com oque o Miguel disse mas Glauber Duarte nem isso a autora (que raiva dela) mostrou.Eu recomendo que leia dois mangás haru yo koi e Nozoki Ana , eles iram curar a sua dor da diarreia que a autora fez tem ótimas histórias com um bom final.

      Excluir
    3. Belas palavras Miguel.Seus pensamentos me consolaram de verdade.Meu final tmb é a Aya e Junpei.Vou escrever meus pensamentos em um caderno para imaginar que o meu final é o verdadeiro.Assim eu não preciso ler o final do mangá :)
      Aya toujo é um exemplo de vida pra mim,é a mais linda e determinada de todas as personagens femininas de mangá .

      Excluir
    4. Você escreveu até um pouco mais do meu sentimento. É isso mesmo men, é phoda depois de ler esse final... até os 44 do segundo tempo eu pensei, finalmente com a Toujo e na vida final...
      ... meu eu queria ser uma mangaká pra desenhar um final alternativo decente...

      Excluir
  31. Cara chorei, no final serio. Torci pla TOUJOU todo o tempo, esse final ta osso para engolir.

    Para mim cada uma tinha suas qualidades e defeitos, mas a Nishino era muito sem sal, a Satsuki era muito espontanea e a Toujou era timida, fora todas as outra muitas qualidades que ela tinha eu casava ou com a Satsuki ou com a Aya Toujou(minha primeira opção)

    ResponderExcluir
  32. Estou tão feliz de ter encontrado um lugar que posso desabafar A MERDA QUE FOI O FINAL DA POHA DESSE MANGÁ DOS INFERNOS!
    a autora cagou nesse final.
    Manaka tinha que ficar com a Toujo e ponto final!

    ResponderExcluir